sábado, 2 de novembro de 2013

O meu testemunho e o meu Obrigada á Farmácia Marisol!


Uma das situações que ocorrem quando existem dificuldades/falhas/problemas renais, e aqui falo apenas por experiencia própria, se quiserem infos credenciadas, consultem um médico ou um especialista ou um atlas da saúde :), mas como dizia…

…falando por experiência própria, o que ocorre são mudanças visiveis no nosso organismo que se traduzem em alterações físicas.

Há quem ganhe peso pois não filtramos os líquidos ingeridos na alimentação, o pouco que sai no suor, não compensa, pois se pensarmos que tudo o que comemos ao ser decomposto no organismo tem uma quota parte de liquido, não chega o que sai no suor. 

Há quem perca peso, se aliarmos a má disposição, vómitos, cansaço, má ingestão de nutrientes que automaticamente não são processados como seriam num organismo com função renal correcta, tanto o mais que a dieta de um insuficiente renal fica a pecar em muitos nutrientes que são e devem ser ingeridos por uma pessoa saudável (frutas, legumes…etc)

Nota-se que a própria pele, seja no aspecto, textura ou tom perde brilho e saúde. Sem uma correcta ingestão de nutrientes, com valores alterados no organismo como potássio, fósforo, cálcio, etc… e o próprio conceito de hidratação não existe claro.

Notei ainda nas unhas e no cabelo.
Ainda que uma das vitaminas que nos forneçam, pelo menos a mim na clínica sempre foram dadas: complexo de vitaminas B, gotas de vitaminas D e acido fólico, sendo que este ultimo é conhecido por qualquer mulher que tenha engravidado e tem componentes de auxilio na saúde capilar e das unhas, entre varias outras características claro.

Mas isso só não chega. Imaginem vocês, se uma pessoa saudável, sem qualquer problema interno com algum órgão ou deficiência alimentar teem ás vezes problemas com a saúde do seu cabelo e unhas, quais as chances de alguém com a nossa doença?

Pois em 3 anos e meio muito chorei por causa do meu cabelo, mais ao inicio, depois houve alturas de melhora, mas o Outono para mim sempre foi um pânico, um verdadeiro horror..
Descobri algo que ajudou, um produto da Vichy chamado Dercos Neogenic, ajudou mesmo.


(mais info: Dercos Neogenic )

Gostei da textura, do efeito e resultados finais e o cheiro é divinal.
Acreditem, não é barato. Foi a minha prenda de natal pelo meu amor no ano em que mo comprou, mas oh se ajudou e muito.

Agora a Vichy lançou um produto complementar que é um Shampoo: Neogenic Shampoo Redensificador e com o apoio e carinho e consideração do Sr. Fernando Cardoso da Farmácia Marisol, este é o meu. Chegou ontem!!!


Já usei, reconheci imediatamente o aroma característico do Dercos Neogenic que é delicioso! A textura e o efeito final no cabelo quando seco ou ainda molhado, é excelente. Ainda só usei uma vez, por isso não vou fazer já ideias erradas, mas sendo um complemento ao outro produto, não tem como falhar.

O meu mais do que obrigada ao Sr. Fernando Cardoso  e a todos da Farmácia Marisol que tal como lhe disse a ele, só lamento ficar tão longe de mim pois nada me daria mais prazer do que fazer-lhe uma visita, especialmente agora que todas as semanas tenho que ir levantar receitas de medicamentos que terminam..

Mas para quem puder visitar, passem por lá e deixem um beijinho meu e um grande, enorme Obrigada!!!!

FARMÁCIA MARISOL

 (visitem o facebook deles e façam like sff!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...