quarta-feira, 2 de março de 2016

Vencedor do Passatempo Diário de um Cromo Nº2 - Pode causar irritação (Editora Babel Portugal)

Quero começar por pedir desculpa pela demora no sorteio.


É total culpa minha. Por motivos físico, emocionais e sei lá mais que nomes com significados demasiado pessoais… tenho andado longe deste PC

A verdade é que fujo dele como um gato de água. Ultimamente a vida não tem sido minha compincha e em especial, tem sido mais complicada que o normal… dai a minha ausência. Mas quando digo ausência é quase 98% total. Não estou sequer naquele de observar e não participar. Digo-vos que me esqueço que o portátil existe e se acrescentarmos o facto de chegar a casa exausta e ter mais vontade de dormir do que vir sequer ao PC interagir com quem seja… adiante.

Culpa minha e peço novamente imensas desculpas!
Desculpas feitas, drum rolls pleaseeee….

And the winner is…..




Muitos parabéns Coquinhas Colaci!!!
Tens já uma mensagem no teu facebook, e espero pelos teus dados para comunicar à Editora e receberes o teu prémio :)

Obrigada a todos pela participação e à Editora Babel por ser incrível e tão generosa permitindo-nos conhecer este miúdo, cromo, surreal e hilariante! 
E a seguir a este nº2... virá o nº3? Será?

Não saiam dai que quem sabe irão saber em breve ;)

2 comentários:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...