terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Beauty 4 All : Beauty Bag Natal 2015


Já antes fiz um review de uma Beauty Bag e desta vez venho fazer mais um review a uma Beauty Bag..

“Esta tipa agora deu em repetir-se, é?”
Não! Louca sim. Repetitiva nunca!

Se bem se lembram, a Beauty 4 All é um empresa que assenta num conceito muito americanizado de uma subscrição mensal de uma Beauty Bag que é composta por artigos aleatórios e completamente surpresa. Por isso todas as Beauty Bag’s são sempre algo novo e surpreendente. Artigos que podem ser de cosmética e maquilhagem. De uma só marca ou de várias. Com tema ou não! Mas sempre produtos de qualidade, full size e pessoalmente acho que se poderiam gastar 19€ mensalmente de pior forma. 19€ é o valor da subscrição mensal ou se quiserem apenas adquirir uma Beauty Bag especifica, podem escolher especificamente a que quiserem no site http://www.beauty4all.pt, como podem ver na imagem abaixo que tirei da área de “Encomendar” no site deles.


Pois sendo essa mistério, até para mim.. eu trago-vos a Beauty Bag de Natal : )

Posso só repetir-me (isto porque já disse isto no primeiro review que fiz) e dizer que aaaaadddddooooorrrrrroooooo o envelope almofadado que usam!!!?
É que adoro mesmo! Rijo, com aspecto de papel bolha mas sem bolha para rebentar. Cores lindíssimas e este é de um verde natalício lindíssimo e ainda tem em tom prateado escrito Merry Christmas! Querem algo mais apropriado? : ) eu guardo-os sempre : ) adoro!


E dentro dele vinham estes 5 tesouros! 
A edição de Natal da Beauty4all Bag, tem como marcas parceiras a Barry M, Astor, Wet n Wild e Bourjois.


Dois lip glosses com aromas bem fortes e tons bastante diferentes.



Enquanto Wet n Wild's Speed Gloss Uncontrollable é de um tom vermelho forte pigmentado e um aroma intenso a hortelã-pimenta.


O conceito por trás dos lip glosses da Wet n Wild é simples. Composto por uma fusão de ingredientes de aumento de energia naturais: Ginkgo Biloba, Ginseng, Guaraná, Açaí e Vitamina E, estes antioxidantes altamente concentrados e revitalizantes tem como objectivo rejuvenescer os lábios com uma dose saudável de cor intensa e brilho. Adorei!


O Glossy Tube by Barry M Super Shiny Lip gloss é de um tom super brilhante de rosa pink e tem um delicioso aroma que nos remete imediatamente para a cor que tem!



A consistência é muito espessa e cremosa. Com uma sensação muito agradável e suave nos lábios, nada colante ou pegajoso. Gostei bastante, mas admito que um uso mais dissimulado e o outro acabo por usar como um gloss, tentando não pigmentar muito porque acho o pink mesmo pink!!!

Algo que ambos os lip glosses tem é aplicadores fáceis de limpar depois de usar, o que me agradou imenso pela parte higiénica. 



Conseguem perceber pelas fotos o que digo? Espero que sim. : )

Vem ainda um dos lápis da colecção Astor Eyeshadow 24h Perfect Stay Eye Shadow + Liner Waterproof na cor preta que combina um delineador a um lápis-sombra. Esta gama de lápis Astor existem numa variedade enorme de cores e tem uma resistência e durabilidade de 24 horas, sendo à prova de água.


Fácil de aplicar e suave ao toque, sem sujar nem esborratar. Não consegui tirar uma foto em condições ao resultado da minha primeira utilização, mas prometo mostrar-vos depois. Mas gostei muito e vou tentar encontrar e comprar mais alguns em alguma das outras cores.



Para quem gosta de carregar no olhar ou fazer aqueles olhos de gato lindos, este lápis será uma boa opção para preencher.

Junto com um lindíssimo Pincel Profissional de ponta dupla da Bourjois. Este pincel de terminação dupla, tem de um lado um pincel plana (também pode ser usada como um pincel de lábio) e na outra extremidade um aplicador de sombra ou mesmo usar para esfumar a mesma. Até após usarem aquele lápis preto, aproveitarem e criarem um efeito misterioso no vosso olhar. Arrisquem : ) a vida é mesmo isso!





E para finalizar em grande, este super pratico (pelo tamanho) creme esfoliante para as mãos da Sally Hansen. Tem um consistência granulosa (dai o esfoliante) mas sem ser muito agressiva. Com um aroma suave e muito agradável que honestamente não consigo identificar mas posso dizer que dá uma sensação de luxo e limpeza. A sério. Lembra-me um cheiro entre o de um sabonete e o de um perfume de luxo.



Resumindo e somando, multiplicando e terminando: recebi uma bag recheada de bom gosto, qualidade e beleza!


Sinto-me uma diva : ) o que não é difícil depois de usar estes produtos da Beauty Bag de Natal : )

A subscrição mensal é só por si uma surpresa e prenda bastante original : )

Passem e não se esqueçam de subscrever a newsletter deles para assim estarem sempre actualizados em relação ás novidades e ás novas Beauty Bags que forem lançadas

Ah, e já sabem, no Mega Passatempo de Festas 2015 existe uma Beauty Bag especial com 4 produtos surpresa para um de vocês!

    
Participa e quem sabe serás tu! Boa sorte!
   

5 comentários:

  1. A curiosidade e a surpresa mas sempre com produtos bons.

    ResponderEliminar
  2. Acho um conceito interessante mas muito arriscado, porque nem todas as cores de maquilhagem ficam bem a todas as pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei do lápis e do gloss rosinha :)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa para experimentar :)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...