terça-feira, 17 de novembro de 2015

Ando à procura....

Este ano por diversos motivos pessoais e etc... não me aventurei muito na diversificação de entidades, empresas ou produtos para vos mostrar e conhecer. Centrei-me na minha paixão que são os livros e por aqui fiquei feliz e nas minhas sete quintas...

Mas agora penso que fui egoísta e não pensei em vocês que podem gostar de ler um livro mas não chegam ao cumulo de passar as mãos pelas capas dos vossos livros e murmurar "my preciousssee"

(I'm weird... what else is new.... )



Por isso pergunto, alguém tem sugestões?
Produtos novos?
Marcas novas?
Pessoas ou produtos que merecem mais destaque por motivos de qualidade ou esforço do que aquele que estão a conseguir de momento?

Estou a aceitar todas as sugestões : ) 
Nunca sabemos aquilo de que gostamos até ao momento em que experimentamos ;) é ou não é?

Se tiverem um negocio ou quiserem enviar sugestões em privado, usem o meu email por favor : tania.mac@gmail.com , senão podem deixar um comentário que prometo ver todos e pesquisar todos!

Beijoca e bons sonhos!!


3 comentários:

  1. lOlá minha linda.
    Tenho também tentado apostar em novas marcas e produtos.
    Que achas de trocarmos contactos conforme vamos descobrindo essas marcas?
    Posso dar-te já alguns e vamos trocando através de mail. Que te parece?
    lunamarisa91@gmail.com
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. é verdade sim,nunca sabemos aquilo de que gostamos até ao momento em que experimentamos
    bjo,continuação de sucesso

    ResponderEliminar
  3. era bom conhecer conceitos diferentes e outras coisas

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...