domingo, 8 de março de 2015

Testemunho e Opinião: O meu percurso capilar com a ajuda da gama Dercos da Vichy

Como sabem, desde o meu percurso clínico ao ser diagnosticada IRC, durante o período de diálise e desequilíbrio interno que ocorre a nível de nutrientes e sistema quando os rins não funcionam… perdi muito fisicamente. Seja de uma forma positiva como peso, seja de uma forma negativa como cabelo. Houve alturas em que chorava por ve-lo cair com o vento. Foi um processo doloroso e demorado, muito sofrido. Aceitar que nada podia fazer e ver a perda decorrer. Eu que sempre tive muito cabelo e forte, vi-me a sentir ficar careca e não vos consigo contar o quanto sofri sem passar pela corrente emocional novamente.

A seguir ao transplante vi que alguma saúde regressou ao meu cabelo. Os mesmos cuidados que sempre tive e paciência… e aos poucos vou vendo que vai crescendo onde antes caiu e vai ficando forte onde antes era frágil que nem uma folha. Mas ainda é um processo e demorado.. mas vai indo, devagar, mas vai.

Já usei desde ampolas, shampoos vários e alguns muito bons!, amaciadores, máscaras, seruns, etc etc etc… ´

Um resultado que gostei muito foi com a gama Dercos marca Vichy

Já usei o tratamento com as ampolas Neogenic Dercos (caríssimas!!! Foi uma prenda de Natal há uns anos do Tó para mim) e o Shampoo Dercos Neogenic Redensificador.

E gostei. Senti que confere mais força e potencializa o tom de um baço para algum brilho. Apoia a recuperação do meu cabelo sem dúvida.

Tenho agora a oportunidade e a qual agradeço mais uma vez á MY PURE CARE pela possibilidade de conhecer e acrescentar a maravilhosa Mascara Dercos Nutri-reparador Rica da Vichy e com isso continuar um trajecto de volta para a beleza e força do meu cabelo.
 


Instruções de como usar:


Ainda estou em avaliação da mascara, mas até agora tem sido muito positiva. O aroma é suave e bom, tal como tudo o que usei ate hoje da mesma marca. Admito que em comparação a outras mascaras sinto que não deixa aquela sensação de suavidade extrema no cabelo. Isto não é bem uma critica pois há alturas em que aquela sensação não é de todo desejada, não é? 

É um creme suave, com uma textura muito parecida á da Nivea que não fica oleoso ou pegajoso nos cabelos e sai bem com a agua ao enxaguar, sem fazer muita espuma. 


Há umas semanas senti-me corajosa o suficiente para me aventurar em algo que não faço há anos: pintar o cabelo. Fi-lo maioritariamente para conferir brilho e uma cor unificada ao meu cabelo. Com o sol e o crescimento, andava um tom misto de castanho e castanhos claros.. o que não me agradava. Agora esta num tom brilhante de castanho com raios ruivos discretos. Gosto e mais do que isso, gosto de o sentir mais forte e saudável de cada vez que uso a mascara.

Até ao momento não tenho nada de negativo para contar e recomendo sem duvida alguma!

E vocês? Já usaram? Tem algum conselho ou experiência para partilhar? :)
Já sabem que estou sempre pronta a aprender convosco :)

3 comentários:

  1. Espero que recuperes totalmente o mais rápido possível, nem quero imaginar o quão duro deve ser ver nosso cabelo(umas das características principais do nosso físico) a cair.. Deve ser uma dor tão grande :/
    Bjs e espero que ao menos os produtos ajudem!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que acha de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o seu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Dercos é realmente muito boa, eu gosto muito, sempre que a vida dá, uso produtos Dercos.

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...