segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meta atingida: destralhe total de todas as gavetas

Ola muninas, como foi o vosso domingo?

Sinto-me chateada por n vos poder mostrar. Demorei quase 4h mas todas as coisas q estavam nas gavetas cá em casa, seja da sala, do escritório, do quarto, do armário do escritório, do hall de entrada ou da cozinha, foi tudo empilhado no chão sofá mesa, sei lá... tudo na sala!

E apartir dai foi organizar e atribuir moradias com sentido pratico e fixo. Deitei fora quase dois sacos pretos dos grandes do lixo. Tanta coisa q n precisava. E n precisava de hoje mas apego-me ás possibilidades das coisas, entendem?

Mas tal como me apego, também as deslargo e hoje foi um lavar de alma. E quem me conhece sabe que já antes tinha feito assim estes "sacos" de limpeza gigantes, por isso ainda me espanta que tenha tanto para deitar fora.



Mas lá foi e terminei agora, cansada mas realizada. Hoje deito-me a horas mais amigáveis pois ontem fiquei a passar a ferro até ás 4h e acordei hoje ás 8h.. estou mesmo cansada, mas estava decidida e sinto-me feliz por ter cumprido a meta a que me propus!

Tirei umas fotos do epicentro do caos com tudo amontoado na sala, ficou no telemóvel dele mas amanhã se quiserem mostro.

O que mais me agrada é que com o pouco espaço que criei, consegui manter coisas organizadas num sentido pratico, útil e ainda limpei a vista da sala em que o nosso aparador costuma ser o poiso e papeis, moedas, lixo sacos compras e acumula acumula acumula :) e agora está que é uma beleza.

Um mimo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...