sábado, 6 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: Review das maravilhas do Aroma do Olival

Ainda há dias vos apresentei a Aroma do Olival e qual não é o meu espanto quando recebo-os em casa. E deixem que diga, que tal como há visitas que não conseguimos descansar ate que saiam, esta não veio como visita mas como residente fixo!!

Tinha-vos dito que no Aroma do Olival encontrávamos produtos feitos de forma artesanal e a partir do melhor ingrediente, saudável, o mais puro e português amado por todos: a azeita, o azeite de oliva! Não é apenas o único ingrediente usado, mas é garantido que só encontramos ingredientes naturais e que não duvidamos que nos fazem bem por dentro, e agora através dos sabonetes ;) por fora!


Estes sabonetes são uma coisa difícil de explicar. Ao inicio admito que estranhei o cheiro, talvez por estar habituada aos ingredientes químicos em tudo o que usamos e que mascara tudo com uns aromas artificiais atraentes mas nada de original ou natural. Aqui não. Todos os ingredientes sao naturais, puros e saudáveis sem químicos e feitos totalmente artesanalmente.


Recebi 3 sabonetes cheirosos, giríssimos e que deixam uma sensação de pele limpa sem ficar seca. Como disse eu sempre torci um pouco o nariz aos sabonetes por deixarem-me a pele seca e repuxada, mas com estes sabonetes (já testei o de Alfazema e o branco que chamam de Oliva) isso não aconteceu. Fiquei com uma sensação suave na pele e gostei!!

Recebi o Alfazema, o Oliva e o Leite de Cabra, Aveia e Mel!




Aconselho-vos a sério se puderem, a experimentar.  São mesmo muito giros e podem ver no site deles que inclusive fazem com formatos engraçados e considero que são uma excelente ideia para prenda original ou um mimo especial!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...