segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Testemunho e Opinião: O meu review do tesouro que recebi da Lola & CO

Falei-vos recentemente da Lola & CO e poucos dias depois recebi um tesouro para mimar o meu eu mais vaidoso. Sei e já ouvi muito dizerem-me que sou uma mimada, sortuda e bla bla bla… ao que eu respondo, tem razão seus inbejojos ;)

Por isso e como gosto de vos dar razão, aqui fica mais uma prova de que tenho um dedo magico que consegue neste universo virtual não só encontrar seres humanos reais como cantinhos, marcas e produtos incríveis, com qualidade e valor incrível. Não há cá dinheiro que pague, claro que podem sempre pagar para os ter obviamente.


Não cheguei a escolher nada, mas fiquei parva com as coisas giríssimas que são mesmo ao meu estilo e mais do que isso, com a quantidade de tudo o que recebi.

   

Recebi anéis, giros, interessantes, diferentes e adoro-os! 
Podemos dizer que vêem divididos em 3 categorias diferentes.

Este pack de 3 que tenho andado a conjugar dois a dois ou raramente três a três na mesma mão. São giros pois tem tamanhos ligeiramente diferentes, mas combinam muito bem uns com os outros e mesmo com anéis diferentes.



Este que tem tudo de original e diferente! A d o r e i !!! Parece uma cabeça de cobra que dá a volta ao dedo e termina numa pena! Uso-o tanto numa posição com a pena para a mão como para o lado oposto.


 

E este anel que infelizmente me fica pequeno mas é giríssimo e nota-se o trabalho intrínseco e original.



E como se os anéis já não fossem muito, ainda recebi também 3 pares de brincos que são uma paixão.

Estas pedras lindas redondas grandes com um grená berrante giríssimo. Parecem muito intensos mas já combinei com roupa berrante e simples e ficam sempre bem.



Estes adoráveis que são duas pequenas cruzes. Gosto muito, conotação religiosa a parte claro, pois são simples e leves, ao mesmo tempo que são um mimo original e especial.



E as minhas tartugas lindas. Sim, tartugas (ou para vocês, tartarugas) pequenas, trabalhadas com tons e pedras verdes/azuladas e giríssimas. Apaixonantes e tenho usado tantas vezes que nem imaginam. Gosto mesmo muito delas e torna-se difícil chegar ás minhas caixinhas e conseguir decidir o que escolher pois considero que a época verão 2014 trouxe-me parceiras artesãs maravilhosos e valorizo cada um de forma diferente mas com igual respeito e valor.


 
Por isso mesmo convido a visitarem a menina Lola & CO 
e descubram isto e muito mais do que lá se esconde ;)


    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...