quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pssssttt vim das compras!

E desta vez fui poupar dinheiro em quatro sítios diferentes :)

Fui de manha ao Pingo Doce e aproveitei o vale de 2€ que foi dado pelas campanhas da Youzz.Net (não fui escolhida mas troquei com uma menina que foi) e comprei as águas micelar sublime e suave por 0.99 cada uma! Preço normal ronda os 6€ acho eu, cada.


Segui para o Lidl e comprei ovos, estão com promoção, 12 ovos L a 0.74€! Trouxe logo duas duzias claro. Dão até ao fim de Setembro.


Agora de tarde fui ao Jumbo e...

Antes de lá ir fui levantar o prémio que eu e o Tó ganhamos da Perfumes & Companhia (verniz 212 e ainda amostra do perfume deles novo 212) ao Cascaisvilla. O verniz é giro, clarinho. Acho que vou preferir usar em dias frios ou nas unhas dos pés. O perfume, admito q não gostei, mas achei o facto de ser um mini vaporizador muito giro.


E depois fomos ao Jumbo e....

Trouxe uns chinelos de quarto a 1€. Só havia este tamanho mas já se sabe que para chinelos de quarto servem bem, eu calço o 38.5 e estou fixe com eles.


Compramos estes dois edredons microfibra com 220x240 a 9,99€ cada. Só queria trazer um mas o Tó disse e com razão que o preço era mesmo bom.. e o preço não variava conforme o tamanho! Trouxemos um roxo/rosa e um preto/vermelho. Tinham mais cores mas neste tamanho já só existiam estes.



Aproveitamos e compramos ainda bifes de peru (muita ave se come nesta casa!) que estão a 4.45€ o kilo. E resisti aos pasteis de nata quentes (4 por 0.72€!).

E ainda algo que o Tó queria muito e no AKI nunca havia a bom preço (sempre mais de 50€, 60€..) que era um armário de PVC para guardar as cenas deles e as coisas dos gatos na varanda. Ficou a 29.99€


Desncessário dizer que os gatos adoraram... 

Ah, e já me esquecia... (ou não :p ) passei na vinda da Perfumes & Companhia e no Cascaisvilla há daquelas feiras de coisas usadas e comprei dois livros, cada um 3€... ainda regateei com o homem pois da ultima vez tinha uma promoção leve 3 por 5€ mas ele argumentou que estes livros a 3€ são um achado (e são) logo fiquei feliz e trouxe só dois para não me descontrolar pois havia muito por onde dar em louca ;)



Então? Que acham? Fiz boas compras? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...