segunda-feira, 7 de julho de 2014

Passatempo Patudo Satisfeito

E porque Julho é o meu mês e adoro os meus patudos (são a minha alegria e energia, dor de cabeça e muito mais :) resolvemos entre todos (os três patudos e eu claro) fazer um passatempo a pensar nos patudos que vocês teem ai por casa :)



O Pipoca, Leo e Lucas decidiram por unanimidade contribuir com 5 saquetas deles da Whiskas Gusto de Galinha que eles consideram deliciosas e esperam que ai por casa também gostem :)


Para participar vão existir duas fases:

1ª Fase - de 7 de Julho até 17 de Julho
* Inscrevam-se no passatempo cumprindo as seguintes regras:

  • Gostar de Páginas de uma Lua no facebook
  • Partilhar o passatempo publicamente nas redes sociais
  • Ser Seguidor do Blog Páginas de uma Lua aqui ( LINK PARA SEGUIR ) ou usando o gadjet próprio que esta na barra lateral direita.
  • Enviar uma foto do(s) seu(s) patudo(s) no seu expoente máximo de felino feliz, seja ele a dormir, brincar, fazer asneiras... eles que decidam :) Devem enviar para o email : paginasdeumalua@gmail.com junto com o(s) nome(s) do(s) vosso(s) patudo(s) + vosso nick de seguidor do blog + link da vossa partilha do passatempo

Estarão automaticamente inscritos para a 2ª fase!

2ª Fase - de 17 de Julho até 7 de Agosto
* Convidem os vossos amigos para ajudarem 

As fotos serão todas inseridas num album criado em Páginas de uma Lua no facebook e o vencedor será quem mais likes tiver na referida foto. Podem partilhar a foto, divulgar, convidar amigos a fazerem like, subornar o vizinho...  fica ao vosso critério.

A única regra é que para o voto contabilizar, deve ser feito paralelamente like á Páginas de uma Lua no facebook. Quem fizer like na foto e não na página, será automaticamente descontado e ignorado esse like.


O vencedor será contactado pela sua conta do Facebook para facultar os seus dados de envio e se não responder em 36h, será qualificado vencedor o 2ª com mais likes e sucessivamente.

Passatempo começa dia 7 Julho ás 17h
Passatempo 1ª fase termina dia 17 Julho ás 17h
Passatempo 2ª fase começa dia 17 Julho ás 20h
Passatempo termina dia 7 Agosto ás 17h


E pronto, espero que gostem e que faça a(s) barriguinha(s) do(s) vosso(s) patudo(s) fazer(em) "rrrooonnnrrrooonnn" : )))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...