terça-feira, 1 de julho de 2014

Passatempo Na Praia com a Chiado Editora

Eu gosto de Julho.
 
Lembra férias! Mesmo q agora não as tenhamos em Julho, ou q o próprio clima tenha mudado de alguns anos para cá.. sempre estivemos de férias grandes em Julho! Sei que as frutas que adoro estarão disponíveis e dentro de época! O calor, ainda que impossível.. praia! Tudo!

Ah e eu nasci em Julho ;) claro que gosto deste mês!

E como tal, continuemos a nossa época de passatempos e o passatempo que vai abrir Julho é um que me é muito querido ao coração, com um livro como prémio :) quem me conhece sabe que são a minha paixão e único vicio!

E este é excelente companheiro de tardes quentes e momentos de praia!
Com o carinho e simpatia que só a Chiado Editora tem (passem na Baixa em Lisboa e deixem-lhes um beijo!!!) … Na Praia com a Chiado Editora!


O prémio é magnifico!

Os Filhos de Lúcifer de Celso Machado


Eu vou a meio do meu e deixo-vos a imagem da primeira folha, só para meter inveja :) 


Prometo fazer um post sobre o livro, mas entretanto deixo alguma info geral:

Título: Os Filhos de Lúcifer
Autor: Celso Machado
Editora: Chiado Editora
Colecção: Mundo Fantástico
Páginas: 195
Género: Ficção

"Quando Lúcifer é condenado por Deus a vaguear por entre a humanidade, jura vingar-se, diluindo nela o seu próprio sangue. Agora, uma guerra contínua entre anjos celestiais e anjos caídos é alimentada pelo ódio. Liana vê-se imersa nessa disputa e é forçada a aceitar todas as vantagens e desvantagens que pressupõe ser uma filha de Lúcifer.
Com a ajuda de Amélia, consegue escapar das garras do arcanjo Haziel e aprende a despertar poderes latentes, entranhados no seu espírito.
No entanto, todo o seu novo mundo se desmorona, devido a auma tragédia provocada por ela, que nunca desejou que acontecesse...
"

Gostaram?


E para ganhar, basta fazer o seguinte:

  • Fazer like em Páginas de uma Lua no facebook
  • Fazer like na página da Chiado Editora no facebook
  • Ser seguidor do Blog Páginas de uma Lua através deste link ou da aplicação “Seguir” na barra lateral do blog
  • Ser seguidor do Blog O meu Ponto de Vista através deste link ou da aplicação “Seguir”  na barra lateral do blog
  • Partilhar o passatempo nas redes sociais em modo publico (podem fazer mais do que uma partilha e acumular pontos ou fazer todos os dias conforme prefiram)
  • Para pontos extra poderão seguir no Instagram : @taniamac10 (não obrigatório)
  • Para mais pontos extra podem ainda seguir no Google+ : TaniaMac+ (não obrigatório) 
  • Para super mega pontos extras convidem os vossos amigos a serem seguidores do Blog Páginas de uma Lua através deste link ou da aplicação “Seguir” na barra lateral do blog. Por cada amigo que o faça, ganhas mais pontos, pode ser feito todos os dias, uma vez por dia. (não obrigatório) Os que aqui preencherem o seu próprio nome de seguidores, como é óbvio, serão desqualificados. 

E espero que gostem porque não existe prémio que eu pudesse querer mais do que um livro, especialmente para acompanhar na praia, na esplanada, numa viagem longa ou curta, ou mesmo num fim de tarde preguiçoso :)

O vencedor será escolhido através de modo random e precisam apenas de, como costume, preencher o rafflecopter abaixo :)

  • Começa dia 1 de Julho ás 12h00
  • Termina dia 20 de Julho ás 13h00
  • O vencedor será contactado através do email/facebook que deixar e terá 2 dias para fornecer dados para o envio (que será providenciado directamente pela Chiado Editora) , caso contrário novo sorteio será feito.
Boa sorte a todos! :)

3 comentários:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...