segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

De volta á labuta..

Hoje voltei oficialmente ao trabalho.

Como me sinto... como me sinto... como me sinto.... fora de forma? desabituada de acordar cedo, despaxar as coisas, ser organizada e contabilizada nos minutos que temos para gerir uma casa, uma vida, 2h pra lá e 2h pra cá.. viver a correr e chegar ao fim do dia cansada mas com aquela sensação de ter feito algo. Não sabendo bem o quê, mas algo. Importante ou não, fizemos, fomos e concretizamos algo.

Sinto-me.. assim?

 

Sim.

O tempo que tenho tido nos últimos meses já não existe.
A minha existência aqui será menor, as respostas e tudo o mais existiram por necessidade, urgência, tempo ou carinho :) talvez essa seja a forma mais genuína e saudável de existir no mundo virtual: existimos para quem realmente existe para nós.

Com isso aviso que o meu silencio nao será desprezo, será mesmo ausência. Mas prometo compensar nas folgas. Compreendamos que desde que comecei a fazer diálise que não sei o que é trabalhar 5 dias seguidos e que sair de casa ás 6h15 e chegar ás 19h45 não é fácil. Faz-se, mas não é sem custo.

Correu bem, voltei ao trabalho e já sentia alguma certa saudade.
E agora vou dar uma volta rápida a net, já fiz a marmita para amanhã e vou tratar das coisas para amanhã, arrumar a cozinha e cama, que o dia já vai longo e até os gatos já dormem.


E vocês? Como foi o vosso dia?
   

1 comentário:

  1. Voltar ao trabalho é sempre complicado sobretudo quando é tão longe

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...