quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

11º Consulta and Stuff

Ora bem, e antes de ir dormir a correr pq o dia tem poucas horas…

O dia de consulta foi hoje.
Correu bem.

As analises estavam melhores do q da ultima vez, ureia abaixo de 40 q é o valor máximo normal  :D, estava a 34. Creatinina, no valor mais baixo ate agora 1.13! potássio, fósforo, cálcio, glicemia, hemoglobina, tudo bom e a melhorar sempre! A taxa de filtração q mede a função renal sempre a subir, especialmente agora q já n há cá diurético a ajudar. 

Tudo excelente.

 A única coisa q mudaram foi um dos imunossupresores q é o tacrolimus, passou de 5.5 para 6mg, isto pq é regulado de acordo com os valores vistos nas analises e os meus andam ocasionalmente malucos, e mesmo não havendo qq problema ou stress, a Dra. q me atendeu preferiu aumentar 0.5, o q também não é um aumento significativo. 

Com a dietista não foi possível confirmar tudo porque o meu processo andou meio desencontrado com a nossa consulta, mas o valor percentil de massa gorda máximo esta agora acima do meu, por isso estou dentro da tabela! ;)

…e acho q é isto.

Ah,e falei com a medica e mudei o horário para tomar a medicação da imunossupressao para as 10h/22h de forma a conseguir adaptar-me aos meus horários de sono :)

..e a próxima consulta é daqui a 1 mês!!
Deixo-vos algumas fotos:




 E passem lá no face ( Páginas de uma Lua ) e deixem um like e assim estarão sempre up-to-date!
Falem, partilhem, critiquem, digam qq coisa q eu deixo ;)

Adicionalmente e aproveitando tudo junto…

Quando cheguei tinha isto dos ctt :


 e amanha é dia do sr António ir levantar e deixar estas encomendas :


E eu irei entregar alguns livros em mãos na estação em Lisboa e na linha de cascais e pronto.
Acho que já vos disse tudo, nem sei porque o disse, mas disse e sei que nem vocês compreendem porque o digo mas parecem gostar de que o diga e como não fazemos mal a ninguém e somos felizes assim, vamos continuar a ser como somos para quem somos ;)

PS: alguém me explica pq fico triste e pensativa quando vejo passar uma ambulância de cascais?.... 3 anos e meio da vida de uma pessoa é… uma vida, especialmente quando se enfrenta e vive e conhece o q eu conheci. Deve ser isso….

E amanhã é sexta ;)
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...