quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Hoje n apetecia nada, mas o q tem q ser tem muita força....




Na realidade foram 6km mas é um percurso q já sei o GPS se perde mtas vezes e ouvi isso enquanto ouvia musica. Teve incluido uma rua com uma inclinação bem puxada e 105 degraus q ainda é o que me lixa mais. Apesar de menos os normais 8km foi paralelamente puxado.

Como amanhã é vespera de consulta em sta cruz, hoje quis mesmo ir caminhar apesar de ter dormido apenas 5h mal dormidas, e não dei a volta do costume porque não queria andar no percurso em questão quando já há tanta movimento e circulação da malta que começa o dia de trabalho ou whatever...

Aproveitei e fui até cascais, vi a feira a ser montada, hoje é dia de feira, e pensei... quando será que poderei ir á feira cuscar os preços escandalosos e ouvir a cigana "ohhhh meniiiinnnaaaa.." sem levar mascara? sem medos? sem receios? sem sentir que me destaco na multidão? sem minhocas no paralelo mental superior?

Em breve? espero bem que sim :)

Agora vou descansar..

Ah, ontem graças ao meu anjo e expert, master of all that is phone iphone e o carlho.... Rafa 'the master' Souto, o meu telemóvel está já desbloqueado e funcional!!! Comunicável with the world again, iupi to me!!!

Pena é q o do Tó n esteja ainda... mas estará em breve...

And now, rest...
Aproveitem o sol, está um dia bonito lá fora ;) estive quase a ir até á praia, mas queria mesmo voltar não muito além das 8h, mission accomplished!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...