quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pedaços de memórias: chuva

Acabadinha de chegar de uma caminhada, aonde tomei banho, cortesia de São Pedro e o raio que o parta. Mas comprei um coisinho daqueles para fazer chá de ervas sem comer ervas ao beber o chá...

E lembrei-me de algo sobre a minha infância que me fez pensar que nem tudo o que nos é mostrado deve servir de exemplo ou ensino. Por exemplo, a minha mãe divertia-se em dias de chuva como estes a acelerar e acertar propositadamente nas poças de água com o carro e encharcar as pessoas que iam nos passeios a tentarem não ficar ensopadas com a chuva imensa que já caia.

Graças aos céus que nunca fui de seguir tipo gado os exemplos que me eram dados, e sempre criei opinião e escolhi o meu próprio caminho independentemente do que os outros tentassem forçar.

Tristes, mais um dos imensos exemplos tristes da minha infância. Um dia escrevo um livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...