sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Meta quase atingida: 1 mês



Faz amanha 1 mês que fui operada. 

1 mês poxa.. 1 mês são 30 dias e estes 30 dias passaram como se fosse um furacão. Há 3 semanas atrás dizia que queria q saltasse o tempo pelo menos 2 meses, e neste momento que metade do meu desejo se concretizou, sinto que este mês era necessário. 

Ainda é muita coisa nova. Muita aprendizagem, muitas rotinas, muitos hábitos para ter e reaprender. Muito ainda. Não sei bem se posso considerar uma maratona ou um sprint. É uma lição de vida. Acho que a vida tem esta forma engraçada de me fazer crescer, aprender, evoluir. Sabendo bem como sou arisca a sair do meu cantinho seguro, tem então destas atitudes de “pontapé-no-rabo” para que eu me mexa e cresça. 

Tenho crescido muito. Sei que já mudei tanto quanto hei-de ainda mudar mais. Se tudo é bom? Não. E mau? Também não. Para uma pessoa pouco temerária, tudo o que é diferente pode ser contabilizado como mau, mas se formos e eu tento sempre, ser justos, então tudo o que nos força a seguir em frente, é positivo. 

Até as maiores quedas, as maiores sovas, todas elas são precursoras de movimento, e na minha vida, todo o movimento é em frente. 

Never look back, the future is now, the way is forward. :)

Bom fim de semana,
T.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...