sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Irrita-me!!

Irrita-me a sério q as pessoas continuem sem perceber a diferença entre a minha doença e a sua existência permanente para sempre na minha vida, e o que elas conhecem como estar doente e ficar boa.

Compreendam que isto não é um raio de gripe ou braço partido ou má disposição!!

Eu vou ser sempre IRC, simplesmente passei durante (espero eu) uns anos para a condição de transplantada renal, mas com os mesmos ou maiores cuidados ainda, para que não volte a IRC em diálise!!

Irrita-me ter que estar constantemente a explicar ou relembrar e ouvir os maiores absurdos!
Façam-me um favor e não falem comigo até entenderem a diferença.

Geeezzz....

2 comentários:

  1. joana11:50

    Como eu a entendo.....ninguem nos percebe porra......

    ResponderEliminar
  2. Eles bem tentam, mas acho que só quem anda nos nossos sapatos consegue compreender os calos que temos ;)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...