segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Andarei a fazer tudo bem?

Ando meio preocupada... tenho convencer-me q n ando, mas ando.

Fiz 1 mês pós transplante neste ultimo sábado. Tenho seguido as regras de líquidos (por enquanto tentar n ultrapassar os 2lt de ingeridos líquidos diários, tenho urinado mais do q o q bebo, o q é bom. Tenho comido basicamente legumes (evitado arroz ou massa de todo, batatas mto raras e poucas, comido sopa ás refeições, pao fora das refeições, comido de 2h em 2h, comido mais peixe do que carne e a carne é quase sempre frango, grelhados, cozidos ou assados... só água, chá ou leite..

Mas todos os dias, quando me peso, tenho vindo a aumentar de peso, 300gr aqui, 400gr ali.. Eu sei que já li dizerem que mais tarde depois com uma dieta isso desaparece, mas não compreendo se, estando eu a portar-me bem, o resultado é o oposto do pretendido, q nem era perder peso, mas pelo menos não acumular! Não me sinto inchada, bem ou mal o intestino tem funcionado.. e sei que aos poucos este peso depois vai ser um sofrimento para sair, e para mais, se já ando a dieta e nem para manter está a funcionar!!! Pesquisei na net, mas n encontro nada q me alivie. Amanhã tenho consulta em Sta Cruz, mas precisava mesmo do testemunho ou opinião de quem já aqui tenha passado.

Digam-me, vocês que são transplantados renais, como foi para vocês. Digam-me a verdade, seja ela cruel ou não. Por favor. Só assim ficarei mais calma e sossegada, se conseguir entender ou compreender.

Obrigada e boa semana a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...