sábado, 14 de setembro de 2013

2º e 3º dia pós transplante




15/9 através de telemóvel
Antes do transplante: 6 de creatinina
Depois do transplante primeiras 24h: 5 de creatinina
2° dia: creatinina a 3

Hoje: creatinina a 1.9!!!!

Uma pessoa saudável renal tem valores no maximo 0,9
Mas os enfermeiros dizem q há transplantados saudáveis que saem com alta e valores a 2!!!

1.9 caragoooooo!!!!!

Já me tiraram o cateter da mão onde recebia os analgésicos intravenosos, se tiver dores, peço e dão-me comprimidos.

Finalmente tiraram-me os soros, estou com 9kg de líquidos a mais q eles garantem que vão sair e é normal, mas sinto-me o bonequinho da micholin :s

Este fim de semana esta a ser grande em rins e transplantes, esta noite vieram mais dois e falasse em surgirem mais dois possíveis rins de dador cadáver.

O meu maior agradecimento e respeito por todos os que falecendo, não são egoistas em levar consigo os órgãos e ao não se recusarem em ser dadores cadáveres, estão dessa forma a dar uma segunda chance a muitos, sendo eu uma delas agora :`)

Bom dia a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...