segunda-feira, 18 de julho de 2011

...

Há dias em que não chegaria um mar para acolher todas as minhas lágrimas. Se vos mostrasse ou dissesse o quanto chorei a ver o episodio parvo dos perdidos na tribo de ontem… acho que me gozavam ou internavam.

Sentimentos como amor, afecto genuíno, inocência, carinho, respeito e pureza afectam-me o coração de uma forma que…. Não sei descrever. E o adeus, a saudade… é como levar uma pancada no coração, e as comportas abrem-se.

Eu até sei porque é que me afecta… mas isso não digo.

4 comentários:

  1. Que lindo Tânia. A saudade é mesmo sufocante. Amei sua maneira de escrever. Coloca realmente um sentimento. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Porque te calastes?
    Onde estais tu?
    meu carinho a ti!

    ResponderEliminar
  3. vera portella18:17

    Sinta-se acarinhada e elogiada por mim...Poetisa ! um abraço

    ResponderEliminar
  4. muito bom! amei seu blog!!!
    http://amavelivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...