quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PS: ...

Gostaria ainda de agradecer todos os emails que tenho recebido de pessoas anonimas mas infelizmente que partilham esta doença ou graças aos ceus, partilharam no passado :) e os emails ainda de amigos distantes no tempo e geograficamente, mas perto na memoria e coração.

Posso ser a ingrata que não responde porque não sabe o que responder, mas não sou de certeza a pessoa que esquece quem me estende uma ajuda, mesmo que seja apenas de palavras ou compreensão, especialmente naqueles dias em que não me apetece mais continuar.


O Universo não esquece e a justiça que existe no universo não é cega a estas atitudes.

O meu obrigada a todos!!
Que recebam sempre 3 vezes mais aquilo que me oferecem e desejam. Sempre :)

2 comentários:

  1. Anónimo00:22

    Tenha força e fé. Vi seu blog pela primeira vez e gostaria muito de dizer a palavra certa que fosse um carinho para o seu coração...Então pensei muito e lembrei que a palavra entusiasmo quer dizer Deus dentro de ti...Então entusiasme-se para que o milagre aconteça. Tenha bons dias nesse momento natalino

    ResponderEliminar
  2. Gabriel Sá13:21

    Olá Tânia sei que o teu Natal não deve ter sido grande coisa, mas não esqueço no meu coração quem passa pela minha vida só te posso desejar o melhor.
    Como sabes (acho eu) tenho uma menina chamada Gabriela a luz da minha vida está cada vez mais bonita e tem um sorriso daqueles que nos derrete todos.
    Depois envio-te um vídeo dela para o teu mail.
    Deixo aqui um beijo enorme e o desejo que recuperes totalmente.

    Gabriel Sá

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...