quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Bom dia, ao sinal do apito será Dia de Natal, Feliz Natal!


Bom dia,

Hoje já é Natal. Sei que nem sequer tenho escrito nada de importante ou banal há imenso tempo. Podia começar aqui a inventar ou a tentar explicar motivos que eu próprio não conheço, mas não o farei. Quem me conhece sabe que infelizmente sou assim.

Este ano decidi não enviar emails ou sms’s e como fiquei sem saldo, nem chamadas pude fazer para aquelas pessoas mais especiais. Mas depois pensei, posso ligar do fixo. Pois posso. Mas isso seria ser hipócrita. Eu, aquela que quase não comunicou o ano inteiro, e ia agora no Natal fazer como os restantes “falsos” que se lembram de nos desejar Feliz Natal porque somos importantes ou parte do pensamento deles. Falo no plural e no geral, porque para qualquer regra existem sempre várias excepções.

Este ano decidi concentrar-me em enviar boas energias e em pensar calmamente naquilo que desejo para cada uma das pessoas que sei que se preocupam comigo da mesma forma que eu me preocupo e adoro-as. Não é preciso nomes, mas se for preciso avisem que eu faço a lista e publico J

Este ano decidi-me de actos supérfluos como contar as prendas, queixar-me do custo do bacalhau ou das horas absurdas e complicadas que andei, ando e vou andar a trabalhar. Deixei-me de egoísmos internos e tentei, juro que tentei e continuo a tentar, superar-me e evoluir. Tomar decisões e opções que finalmente me transmorfem no ser que quero, mereço e sei que sou.

Este ano decidi ser eu e ao mesmo tempo não ser eu. E desejo o mesmo para cada um. Acrescentando claro dos claros votos de paz, amor, carinho, felicidade, alegria, conhecimento, ar puro, barriga cheia, amigos e calma. Tudo isto é muito tolo de referir, porque sempre desejamos o que de melhor há no mundo para quem amamos.

E é por isso que neste Natal, deixei passar as vésperas e antes-vésperas, e decidi acordar cedo no dia N e escrever este post. Apenas para vos desejar que cada um, se encontre, porque em cada um reside o melhor e a única coisa de importância que deve e sei que existe para cada um de vós: tu.

Feliz Natal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...