quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O tempo disse ao tempo que o tempo que o tempo tem....

Agora tornando meu e continuando aonde a Grilinha começou: com o tema do tempo.

Há tempo? Para tudo? Haver tempo há, mas para tudo é que não.
Foi por ser tão nova e me ter já dado conta disso que decidi tentar ter tempo. Rouba-lo aonde posso. Torna-lo meu, ainda que não o use comigo.

Escolhi ganhar um pouco menos (mas não muito menos no final de contas e após descontos feitos) trabalhando menos horas, de forma a conseguir compensar o tempo que já perco em transportes para lá e para cá. O sonho da minha vida era um trabalho calmo, que eu goste, perto de casa, e com um salário bom e justo. Não sonho algo, mas sonho difícil, eu sei.

Decidi fazer turnos loucos com voltas de 180º graus para tentar ganhar tempo com o Tó e compensar aquilo que falta em dinheiro no resto. Corro de um lado para o outro, a controlar relógio (que nem uso, mas controlo no telemóvel), a controlar transportes, a fazer contas aos horários e ás filas. Corro e corro e o tempo corre comigo.

No final de contas, há tempo?
Se o há, eu não acho.. e o que tenho sabe-me a tão pouquinho.

Tempo e dinheiro. Se alguém tiver a mais e estiver caridoso, agradeço a oferta para aqui :) retribuirei se um dia tiver de ambos a mais também :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...