sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Cumulos do ridiculo : CP/Metro - politicas de atendimento ao cliente

Tenho mais uma gira pra vos contar.

(Alguém quer uma coca cola enquanto coloco as ideias em ordem? Não? De certeza? Ok..)

Lembram-se de eu ter falado no abuso que é agora com os passes de comboio e metro na linha de cascais (e pelo que sondei, não só em cascais)? Pois como já não há senha, temos que andar com os talões comprovativos de compra sempre, não vá o cartão Lisboa viva desmagnetizar e termos que comprovar ao revisor do comboio (que agora anda de maquineta na pata) ou nas portadas do metro, que o passe é mesmo pago até ao prazo de tempo que for.

Ora e se perdermos ou formos assaltados e perdermos o talão?
Uma coisa lógica, dado o acto de que eles conseguem, através das maquinetas que estão nos gaijos das estações, ver que o passe tem determinada validade (isto antes do passe desmagnetizar ou ir po caralho mesmo), seria emitir uma 2ª via da referida e necessária factura comprovativa da veracidade e caducidade futura do carregamento mensal de 30 dias do passe. Isso era que isto fosse um pais em condições e as pessoas fossem pessoas e não anormais estúpidos e idiotas com merda a fazer de cérebro!

(sim, sei.. fui violenta.. mas que sa foda!)

Depois de me ter sido dito na cara por dois funcionários da CP que não. Que não há uma hipótese de me darem um 2º comprovativo ou até uma merda rascunhada e carimbada pelas patas deles (não vá o diabo tece-las e juntar á sorte e o passe ir pó caralho antes do dia 30 de Agosto)!!!! Depois de só me dizerem “pois.. compreendemos mas não.” E eu pergunto “acha normal? Esta a gozar comigo? Não estão previstas acções para esta situação?” E eles: ”não…” …………………….. “mas pode reclamar por escrito, leve este folheto”. E dão-me um folheto anormal e estúpido aonde posso reclamar. E vou. Mas sei que vai ser mais uma reclamação que não vou receber resposta, ou vão aceita-la com o espírito de critica construtiva e não uma violenta biqueirada – que era o que me apetecia mandar naquela merda toda!

Eu disse e repito! “Se o meu passe não passar nas maquinetas dos revisores ou nas cancelas do metro, EU NÃO PAGO MULTA e exijo que continuar a usufruir do acesso até ao meu tempo terminar!”

E pago eu 10 contos todos os meses aqueles anormais…. Afinal quem é a idiota aqui?

(não se atrevam a responder… grunfff….)

Ah, e para juntar á sorte. Este mês comprei duas vezes o passe do autocarro, porque o primeiro (ainda estou para entender como) se desmaterializou quando coloquei o passe no bolso das calças.. Quando ia par ao usar, já só restavam pedacinhos azuis o que antes era a senha no passe…

This shit keeps getting better and better, isn’t it?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...