quinta-feira, 19 de junho de 2008

Preciso de conselhosssssssssssssssss

Ultimamente ando com o cabelo mais fraco, mais fino e (agora já não tanto) houve uma altura em que me caia muito cabelo, logo sinto que perdi bastante do volume que tinha antes.

Já analisem a alimentação, e não acho que possa vir dai. Stress... tento não ter e acho que ando bastante calma e tal.

Alguém sabe de algo que me possa ajudar? Pesquisei na net e li algo sobre tomar “Cistina 500 mg” para ajudar nesta situação. O que acham? Já experimentei lavar o cabelo com agua fria, tento secar o menos possível e sou bastante calma ao pentear-me. Ando muito menos com ele atado e os meus elásticos são daqueles que não quebram o cabelo.

Já não sei o que fazer.... Isto começou antes mesmo de descobrir que estava grávida, mas nunca dei muita importância ao assunto. Já tentei mudar de champô, comprar uns que dizem ajudar na quebra e reparar ou ajudar com o cabelo fino... mas nada resulta.

Quero sugestões. Melhor, procuro ajuda de quem já tenha passado por isto. Quero conselhos sábios ou palpites! Sei que posso contar convosco :)

PS: Tentei reiki :x e não ajudou.
PS1: Nunca tomei ampolas ou vitaminas porque não sei se é bom ou o que é bom.
PS2: Já não pinto o cabelo há mais de ano e meio, e entretanto já o cortei duas vezes para ajudar neste assunto, mas nada… :\

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...