quinta-feira, 5 de julho de 2007

Update da minha vida.. perto do meu d'D

Sinto-me cansada, confusa, sozinha e esgotada.

Já arranjei emprego. Não interessa aonde ou a fazer o quê.
Continuo a demorar 1h30 mais ao menos a ir e o mesmo novamente a vir.
Os horários são diferentes dos do Tó por isso quando saio ele ainda esta no work. Quando chego ele esta a dormir ou no PC a jogar, e quando vou pa cama ele fica no PC a jogar ou diz não ter sono e pronto…

Dai sentir-me sozinha.
E ainda esta é a primeira semana.
Daqui a dois dias faz anos a minha linda e eu, infelizmente, faço para a semana.
Tinha pedido para me darem folga nesse dia (porque as folgas são rotativas), mas ainda não me confirmaram. Mas depois desta semana toda a andar e estar sozinha, tanto me faz. Secalhar até prefiro estar a trabalhar. Ao menos não estarei tão sozinha quanto agora.

Um beijo e bom verão

1 comentário:

  1. Fico muito contente por já estares a trabalhar. :-))
    É um bom principio, sabes?
    Quanto ao resto nem me meto...

    Já uma vez te disse que os amigos são para as ocasiões (as boas e as más...) Portanto, quando te sentires sózinha lembra~te de nós, OS AMIGOS, ok? ;-))

    Beijinhos :-))

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...