sábado, 21 de julho de 2007

Eu e a minha rotina

Vou-vos explicar a minha rotina para que entendam que não ando maluca, ando só fodida. E não quer dizer que não goste ou me farte da rotina. Eu preciso da rotina, preciso daquela sensação de certeza e conformidade que me garanta que no percurso laboral e na própria função, tudo corre de acordo com o que deve acontecer e assim não apanho sustos ou surpresas. (ninguém quer sustos ou surpresas com transportes ou com a fonte de dinheiro, eu pelo menos não)

Eu acordo às 8h.
Às 8h15 já tomei banho e estou a começar a fazer o pequeno-almoço, que acabo de comer às 8h30.
Até às 9h20 vou inventando o que ver ou fazer em casa antes de me ir preparar e vestir para sair de casa às 10h15 (muitas vezes fico simplesmente aninhada no sofá a relaxar ou a acabar de matar o sono que sinto)
Chego a Lisboa e começo a trabalhar às 12h.
Às 16h e pouco (isto varia consoante a minha vontade) faço um intervalo de 30 minutos para comer qualquer coisa e às 18h saio para voltar para casa.
Lá faço a correria de metro para comboio, comboio para autocarro e autocarro para casa.
Às 19h30 (ou mais coisa menos coisa) estou em casa.
Relaxo, arrumo, cozinho (ou não), vejo mails (são os 15 minutos/30 minutos que dou para sentar o rabo no PC e cansar-me dele – o tempo que perco ao PC no trabalho já me satura), vejo TV.. descanso.
Á meia-noite vou nanar e pronto.

Esta é a minha rotina de segunda a sexta.
Sexta-feira (ontem) muda.
Quando chego a casa não me deito às 00h, mas sim quando termino de limpar a casa, ou então durmo umas 4h e acordo para limpar a casa e durante o sábado (como hoje) durmo algum tempo durante a tarde.

Por isso, neste momento, estou com 2horas de sono feitas e a casa limpa. A máquina a lavar o que resta da roupa e quando acabar de escrever a ultima palavra e colocar online o texto, vou tratar do almoço e comer. Devo ir ver o zoodiac esta tarde (o filme) e pronto.

Não me procurem no MSN. Não estou lá. E se estiver o mais normal é não responder. Muitas vezes não é por maldade ou desprezo, é cansaço ou esquecimento dele ligado aqui e eu longe dele a fazer outras coisas. Eu não uso som ligado, então não ouço quando alguém fala comigo, e quando a minha Net falha, mtas vezes ele liga sozinho e eu nem noto.

E pronto.. esta é a minha última palavra, e fui…
PS: Amanhã não faço post que é para vocês não se ficarem a rir! TOMA TOMA!

1 comentário:

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...