sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ai vocês provocam????

Eu digo-te o Olé! Levas uma marrada que ficas coxo!!

Já uma tipa não pode chegar a casa cansada da semana e dos chatos, sentar-se ao pc e ainda tem que ler estes desaforos!! Não há justiça! Se houvesse, eu era rica e tu ias-me trazer o jantar ao invés de eu ter que o ir inventar!

Sim. Porque cozinhar para quem esta cansada é um pleno acto de sorte e invenção. Ainda não sei como não fui parar ao hospital com uma intoxicação alimentar ou uma valente caganeira! Ah pois! Querem que eu escreva? Eu escrevo! Caganeira!!!! Não que a tenha, mas é uma daquelas palavras “chocantes” que toda a gente ouve (ou lê) e fica logo horrrrrrrorrrrrrizada com o escândalo! Essas pessoas não cagam obviamente!

Tou cansada e tou fodida!
Tou cansada porque trabalho no Campo Grande e moro em Cascais (façam lá as contas á distancia vááá…) e estou fodida porque tal como previ (e só não acerto na puta do euro – porque também não jogo claro): o período chegou e eu que me aguente.

Ando chata. Ando chateada. Ando com desejos de coisas salgadas e com sabor a chocolate e pronto! Doem-me os ovários e quem me chatear, leva com um ovário na tromba que lhe reordeno a cara todinha de graça! Aproveitem que hoje em dia poucas coisas são de graça! Olha só a graça da coisa…

Falem comigo daqui a 3 dias que ai já estarei novamente recomposta! Até lá, posso ir de “doçura-meiguinha-sentimental-lagrimazinha-no-olho” para “vaca-cruel-com-alucinações-e-sessões-intensas-de-histerismo-e-ruindade-pura” no espaço de 2 segundos! Considerem-me um abião da TAP sem condutor e com má pontaria! Sim. Abião! Porquê? Não possso???? Se eu quero escrebo abião e não tenho que ser murcona para o fazer! E faço! E olha eu a repetir: A B I Ã O!

E vou comer qualquer coisa que já tou com fome pah!

PS: Toma que é para aprenderem a não pedirem posts! E este fim de semana ainda faço pior!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...