segunda-feira, 12 de março de 2007

Actualizações em falta..

Ora bem. Sento-me ao PC de perna dobrada, daqui a pouco estará dormente, por isso vou ser rápida, que a loiça não se lava sozinha.

Ultimamente ando demasiada fechada em mim para ter sequer vontade ou desejo de vir escrever o que quer que seja. Só emoções ou pensamentos fortes me puxam a esta página, mas aqui estou eu.

Novidades, como prometi…

Ainda não arranjei work. Ando a brincar às donas de casa, acho que sou boa nisso.. como todo o caranguejo.. Tenho enviado muitos currículos neste último mês, vamos esperar por algo. De qualquer forma, só me vou preocupar a sério depois do aniversário do António em Maio. Porquê? Ora, porque escolhi e pronto.

Hmmmm… mais novidades… os miaus andam bem. O Luna está um bisonte. Aquilo é gato com peso de bisonte! Deviam de ver as patas dele, meu deus! Pesam!! Tenho que ver se o mando castrar, porque andam por aqui muitos gatos vadios e por enquanto ele vai só reagindo á necessidade felina de marcar território no jardim. Se o faz em casa, dá-me uma coisinha má…!!

Hmmmmm… que mais… Ah! Deixamos de fazer bolos para os anormais que cá vinham. Só fazemos para os ocasionais clientes particulares que queiram. Nem vou falar mais sobre eles que só me deram foi dores de cabeça e discussões. É merda para esquecer… aleluia!

Hmmm.. acho que não tenho mais nada a dizer por agora. Vou tratar da minha rotina parva.. vou ver se faço algo.. chuac!

PS: Ah, já me esquecia.. mudei para o Windows Vista.. sobre isto falo mais noutra altura, prometo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...