terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Humores, sentimentos, actualidade

Ando triste. Simplesmente triste. Se pensarem bem no significado da palavra, vão-me encontrar a mim. Vou mudar o nome para triste. Hoje então sinto-me excepcionalmente triste e vazia. Sinto-me cansada também. A mais simples das tarefas me parece imensa. Andar da sala para a cozinha e ir ver o correio, cansam-me como se andasse a correr 10km.

Não me digam nada.
Deixem-me só estar aqui quietinha no meu buraquinho. Deixem-me só porque é só que me sinto.

1 comentário:

  1. Tania, sei que tudo o que te possa dizer não deve adiantar muito para aliviar a tua tristeza... mas... pelo menos posso tentar.

    Anima-te miuda... desababa... pragueja... grita... chora... ri... faz tudo isso ao mesmo tempo e vais ver que melhoras.

    Olha que a vida é muito curta...

    Entretanto toma lá beijinhos... ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...