domingo, 10 de dezembro de 2006

Partida... lagarda... NATAL!

Já estou melhorzinha. Quase quase boa :p
Agora vou-me mentalizar para o inicio da semana que antecede o Natal.
Agora sim é que vai doer e bastante… calma… respirar fundo… preparar… GO!!!!

PS: A minha árvore de Natal está muiiiiiiito bonita! E eu ando a dizer a toda a gente! Porquê? Ora porque é minha e porque tive que monta-la duas vezes :P

Ah, e este Natal não há cá prendas para ninguém que o tempo não deixa e as finanças ainda se andam a estabilizar.. tenho que viver um dia de cada vez no que toca ás finanças.

Quer dizer, olha aqui fica a minha prenda para todos (o que é uma roubalheira mas que ‘sa lixe!): registem-se na Segurança Social Directo (http://www.seg-social.pt/) que dá um jeitão que vocês não imaginam!
Beijos e feliz Natal!
(caso não tenha grandes possibilidades de cá voltar a por um post antes do respectivo passar ;) porque aos comentários venho sempre que o blogspot se chiba por mail :p)

6 comentários:

  1. Ainda bem que já estás melhor.
    Que se lixem as rends e venham de lá os abraços e o carinho da familia.
    A Ceia de Natal com todos á volta da mesa cheia de coisas gostosas e muita conversa para por em dia.

    ResponderEliminar
  2. És um chibão ó blogspot!
    Antes ainda: Feliz dia 11 de Dezembro de 2006!
    :-P

    ResponderEliminar
  3. Já estás mesmo bem?? Espero que sim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Marronco, um feliz ano novo 2012 e boa pascoa 2652 :P

    Beijos aos sacos! Sacos de Pai Natal aos beijos! Algo assim.. :p

    ResponderEliminar
  5. Xanu, minha linda, as constipações comigo duram uma semana, semana e meia :) Neste momento estou praticamente bem, só alguma tosse pikinina de tempos a tempos :)

    Feliz Natal, que estamos quase quase quase e Um beijão linda!

    ResponderEliminar
  6. Grilinha, este Natal vai ser difícil por várias razões e acho que vou colocar um post hj a explicar isso, porque sinto que preciso de desabafar através da escrita para que consiga analisar os factos e digerir a parte que me compete. Mas tudo será bom, claro.

    Espero que o teu Natal e o ano que ai vem, seja mais meigo e doce, mais forte e vital, mais carinhoso e harmonioso do que este que passou ,e que venha com muita energia e amor!

    :*

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...