terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Lalalalalal tarararara... lalalala... tararararaaaa..

A todos um Boooommmm Nataaaallll.. a todosssss um booommm naaattaaaalll.. desejo um bom natal paraaaa toooodddooossss vóóóóóssss!!

Estou, estamos, exaustos e mesmo assim ainda falta o segundo round que é o ano novo. Hoje ainda podemos respirar e reabastecer e depois é siga para mais um! Só espero que compense…

Espero que o Natal tenha sido doces e doçuras para todos!

Um beijão e se não nos “ler-mos” antes…

Um feliz Ano Novo e muita energia no Ano que vai nascer!
Que 2007 traga tudo o que 2006 teve de bom e muito mais!

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo com muita saúde.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:55

    Óptimo 2007!!!!!
    Só para dizer que toda a gente adorou a charlotte de morango, estava deliciosa e houve pessoal que pediu o teu contacto para quando precisasse e eu dei o e-mail.
    Não te importas pois não?

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. :)))

    Lasca, oh linda, até podias dar o nº de tlm q n me importava :) Fico feliz por terem gostado! Fiquei feliz por te ter visto, um pouco chocada com as novidades, mas contente por ter noticias dos meus meninos :*

    Um beijão a todos!!

    ResponderEliminar

Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...